FANTASIAS & FETICHES

FANTASIAS & FETICHES

Independente da idade, sabemos que mulheres e homens tem fantasias sexuais, pensam, desejam, imaginam, idealizam atos sexuais de formas muito diferentes. Na grande maioria das vezes a iniciativa parte do homem, já que as mulheres tem medo de serem mal interpretadas com um julgamento negativo.

Primeiramente temos que entender que existe uma diferença entre estas duas coisas.

FANTASIA é tudo aquilo que você imagina com apelo sexual, que pode ou não um dia realizar. As fantasias mais comuns são: transar em um local público, com a pessoa vestida como um “personagem”, troca de papeis, no carro, ao ar livre, com brinquedos eróticos e as mais famosas digamos assim, o MENÁGE A TROIS e o SWING. (Em outros posts falaremos mais a respeito).

FETICHE é quando existe obrigatoriamente a presença de um “elemento” ou um objeto específico, para despertar o desejo sexual da pessoa e não necessariamente envolve o ato sexual em si. Quase que uma condição para a pessoa se excitar.

Por exemplo, atração por pés, mãos, roupas em couro, salto agulha, cordas, dominação, sadismo e masoquismo entre várias outras.

As fantasias e fetiches podem ser entendidas como um “estimulo” para despertar os desejos mais ardentes, fazem com que nossa criatividade entre em ação derrubando preconceitos, pudores e tabus, repressores da nossa criação.

As mulheres normalmente as são mais românticas, sonhadoras, tendem a terem fantasias mais relacionadas ao afeto, ao próprio relacionamento, envolvimento emocional que estejam vivendo naquele momento. Já os homens são mais práticos, pensam e criam em suas fantasias, cenas mais eróticas, diretamente ligadas ao sexo em si, aos órgãos sexuais e pornografia.

Em tempos modernos este tema não sai da cabeça e da imaginação das pessoas. Depois da explosão de informações trazida pela trilogia Cinquenta Tons, visto como o conto de fadas do século XXI, mulheres e homens de todas as partes do mundo, estão buscando se aprimorar em técnicas de prazer mais ousadas, descobrindo formas de apimentar sua libido e permitir-se a sensações nunca antes sentidas.

Existem várias formas de explorar os desejos mais íntimos fantasias e fetiches na cama, desde lingeries sexys, fantasias, até o uso de acessórios como chicotes, algemas, estimuladores, ou até mesmo a linha mais ousada, conhecida como “Sado” (vendas, coleiras, chibatas, amarrilhos, peças em couro, etc…)

Dica: para quem nunca visitou uma loja de artigos eróticos, vale a pena perder a vergonha e conhecer as novidades e tendências deste mercado cheio de surpresas e novidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s