SE TOCA!

SE TOCA!

Masturbação é um comportamento absolutamente normal e pode estar presente em qualquer idade. A prática deste estimulo deve ser entendida e incentivada pelos pais desde a adolescência, pois isso vai criando uma maior intimidade com o próprio corpo, evitando que a repressão afete o início da vida sexual. Porém viemos de uma cultura extremamente conservadora, onde se tocar é um ato sujo, feio, proibido. Entretanto muitas pessoas que tem sérios problemas na sexualidade, por medo, vergonha, culpa, mas principalmente porque não conhecem seu próprio corpo.

Ter a liberdade de nos proporcionar nosso próprio prazer, é atestando que nos sentimos bem com o nosso corpo e esta segurança transmitida para o parceiro (a).

Sexo ainda é um assunto cercado de preconceito, traumas, medos e ansiedade. Quando você decide encarar todos estes tabus passa a ter mais qualidade de vida sexual, curtindo e aproveitando cada momento prazeroso e principalmente adquirindo mais autoconhecimento. Lembrando quando julgamos uma experiência que ainda não tivemos, estamos antes de tudo sendo preconceituosos.

Desvendar o desconhecido, fará com que você tenha uma real noção de prazer se gosta ou apenas não conhecia.

🚩🚩🚩 Dicas:

👩MULHERES: se tocar permitirá com que você conheça seu corpo, suas zonas erógenas, como, quando e onde sente prazer. O fato de ter esta intimidade consigo mesma facilitará e muito você à atingir o orgasmo. Sem contar que mulheres que se masturbam com frequência, tendem a ser bem mais seguras na cama.

👨HOMENS: a prática da masturbação vai proporcionar ao homem um maior controle de tempo de ereção, facilitará para que ele entenda qual o seu tempo e ritmo, as fantasias sexuais são uma grande aliada neste momento íntimo. Outro fator contribuinte é que regulariza a produção do testosterona, mantendo saudável a sexualidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s