PONTO G

PONTO G – PONTO DE PRAZER DA MULHER

Existem muitos mitos e crenças sobre o chamado “Ponto G”, será que ele existe mesmo? Fica localizado onde? Para que serve? É de suma importância para o prazer sexual?

Gente para tudo… pesquisas mais recente dizem que na verdade o “Ponto G” na verdade é a BUNDA DO CLITÓRIS. Dorme com este barulho!!!!! kkkkkkk

Cada vez mais médicos e pesquisadores estão em buscas de respostas sobre este ponto tão falado e que pouco se sabe a respeito. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tato, estudos mostram que esta zona erógena fica localizada aproximadamente de 5 a 7 cm para dentro do canal da vagina, atrás do osso púbico, a localização exata varia de mulher para mulher, sabe-se que estímulos e caricias nesta região proporcionam para mulher vários tipos de prazer, principalmente porque durante estas preliminares a mulher passa a produzir a lubrificação, facilitando o ato sexual.

Mas uma coisa precisamos destacar , a importância do Clitóris

O famoso “BOTÃOZINHO” da mulher, possui mais de 8 mil terminações nervosas, responsável por uma quantidade de irrigação sanguínea significante na região, é literalmente uma “chave de força” que liga a mulher para o sexo. Este ponto é sem duvida o local de maior prazer no corpo do mulher. Algumas mulheres tem o Clitóris incluso (mais para dentro) dificultando o prazer ao toque, porem existe no mercado aparelhos que ajudam a deixar mais exposto o órgão, facilitando o prazer.

A masturbação pode auxiliar bastante neste processo para desenvolver o clitóris. É como se fosse um treino de academia. Conforme você vai estimulando, mais a musculatura vai ficando tonificada e isso contribui para o prazer.

Dica Importante: para garantir o orgasmo da mulher, toda e qualquer carícia nesta região é bem vinda, porém deve ser feita com cautela, sem força ou muita pressão, pois é muito sensível e pode causar incomodo. Os lubrificantes são um aliado durante este estimo, pois facilitam ao toque.

Como localizar o PONTO G: GPS do prazer – copia e cola!

A mulher deve estar relaxada, sem interrupções e muito excitada, propiciando a lubrificação, pois assim a região ficara mais inchada facilitando ao toque no PONTO G. A mulher deitada de barriga para cima deve penetrar com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris, procure localizar uma parte mais rugosa, cheia de nervuras que lembre um formato oval (mesma textura do céu da boca). Durante este toque a mulher poderá sentir vontade de urinar, típica pelo toque na região, mas com o estimulo continuo, sentira prazer.

Boa sorte!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s