MANUAL DA MULHER

MANUAL DA MULHER

Nós mulheres somos extremamente complexas, guerreiras, fortes, corajosas, sensuais, inteligentes,  imponentes, decididas, sedutoras, audaciosas, críticas, mas também tem o outro lado, frágeis, cheias de duvidas, medos, inseguranças. Oscilações que podem nos afetar no cotidiano e na nossa rotina, sem falar no relacionamento!

Temos um poder de adaptação admirável.

A grande maioria das mulheres quando se depara com um problema inesperado, rapidamente busca uma solução, ou recorre a uma ajuda, o fato é que a iniciativa de solução está presente na grande maioria.

Recentemente li um texto na rede social de uma amiga, que traduz um pouco sobre nos mulheres, achei fantástico, dizia… “Leva, busca, corre, estuda, arruma, senta, levanta, trabalha, escuta, fala, pinta, borda, se preocupa, educa, se reeduca, ganha, gasta, economiza, aprende, ensina, administra, se equilibra na corda bamba num salto só. Tem alimentos, supermercado, tem tema, prova e boletim, e leva e busca, sobe e desce. Amanhece, deita, é pane elétrica, hidráulica, pneu, roda e motor, burocracia, contas, datas, cabelo, pé, mão, unhas, estica e puxa, vem maquiada, escabela, cuida de filho, de cão e gato, e tem consulta e TPM, tem corpo, mente e coração. Solteira, casada, namorada ou enrolada tem que cuidar da relação. E tem família, tem os amigos, prioridades, mil leituras, concentração. Tem muitas vidas, é virtual, profissional, maternal, social, emocional, intelectual, a prática, cotidiana e a espiritual. Haja fôlego, tempo e energia para vida real! Um leão por dia é para os fracos, nós já matamos dois faz tempo!” Da série, Mulher Moderna.

Este texto diz um pouco de como nos mulheres somos literalmente mil e uma utilidades, além de todas as coisas que somos e fizemos não podemos deixar de lado a busca pelo conhecimento pessoal e realização dos nossos sonhos.

Se viéssemos com um Manual de Instruções seria bem mais fácil, mas como não é o caso, quem sofre com nossas elevações de humor e autoestima são os que estão mais próximos de nós.

Consequências de uma vida moderna repleta de compromissos, atividades, reuniões, trabalhos, metas, internet, filhos entre outros, faz de nós SUPER MULHERES cheias de poderes especiais e surpreendentes cada uma com o seu.

Se nosso dia tivesse 48 horas ainda seria pouco para a quantidade de invenções criativas e impressionantes que passam pela nossa cabeça.

Você quer conhecer o PODER que uma mulher tem? De a ela um desafio, gostamos de sermos desafiadas, provar nossas capacidades, faz acreditarmos ainda mais no nosso POTENCIAL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s