FILHOS E PRIVACIDADE

FILHOS E PRIVACIDADE

Sabemos que inevitavelmente os relacionamentos mudam após a chegada dos filhos. Muda o tempo, as prioridades, as vontades e principalmente muda o desejo sexual das mulheres. A mulher quando se torna mãe, volta a atenção total ao seu amor maior (o bebê), os cuidados com ela mesma ficam em segundo plano e para com o parceiro, ainda mais além.  Porém este é o causador de grandes conflitos entre casais, deixar o namoro, a intimidade de lado gera um afastamento e por consequência as brigas se tornam frequentes, as vezes por coisas sem importância.

Quando dizemos que sexo é saúde, é porque a sensação de prazer é extensiva, não somente pelo ato em si, mas pelas trocas de carinho, cumplicidade, entrega ao parceiro. Por mais que possa parecer difícil para a mulher se concentrar em ter e proporcionar prazer nesta fase da vida é fundamental que ela esteja disposta a tal feito, os benefícios serão para ambos, mas para ela especificamente a lembrará que continua sendo mulher. Como costumo dizer sempre em meus textos, é valido sempre lembrar, “O desejo nasce da admiração”… é claro que seu parceiro vai admira-la por ser uma mãe exemplar, mas ele também a QUER como mulher, vaidosa, segura de si, com a auto estima elevada e principalmente que saiba conciliar seu tempo entre os filhos e ele.

Entretanto devemos lembrar que também é necessário impor algumas regras as crianças. Elas devem desde cedo entender que o pai e mãe também precisam de privacidade, que para tudo tem hora e que a disciplina é fundamental. É possível educar com amor e atenção, mas com limites, estes, que devem ser determinados pelos pais. DICAS:

  • Nessa hora o papel do homem se torna ainda mais importante, não vai adiantar somente reclamar, apontar as coisas que estão ruins, é preciso conversar com a parceira, tentar ajuda-la, ter a iniciativa e se tornar ainda mais afetuoso, pois neste período tudo que a mulher mais precisa é carinho, por mais que ela faça, sempre vai achar que não será o bastante, então mostre a ela, o quanto ela é preciosa.
  • Proporcione momentos de intimidade somente entre os dois, saiam da zona de conforto, façam programas diferentes, reservem um tempo para namorar.
  • Empurrar com a barriga só vai aumentar o problema, se você está vendo que as coisas estão indo para uma situação complicada, corra na frente e tente resolver, deixe o orgulho de lado.
  • Sair da rotina pode ser uma grande solução, primeiro passo é proporcionar e estar disposta a receber mais prazer, se entregue, inove, invista na sua relação, apimente com coisas simples, um lingerie novo, um produto sensual, permita-se!

QUANTO MAIS VOCÊ DA AMOR, MAIS VOCÊ RECEBE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s