APIMENTANDO A RELAÇÃO

APIMENTANDO A RELAÇÃO

A maioria das pessoas já conhecem ou ouviram falar sobre os produtos eróticos. Cada vez mais os casais na busca de criatividade, se permitem apimentar suas relações com acessórios, cosméticos, brinquedinhos e fantasias. O mercado erótico no Brasil cresceu em média 50% nos últimos três anos, fazendo com que os fabricantes cada vez mais se superem nas invenções e novidades voltadas para o sexo. A prova disso é que a pouco mais de quinze anos atrás existiam pouquíssimas lojas do ramo no país e hoje em dia lojas mega equipadas e repletas de produtos importados e os mais variados tipos de cosméticos funcionais estão a disposição na maioria das grandes cidades, além é claro do comércio informal, pois muitas marcas investiram em produtos por catálogos, com consultoras independentes que tem total suporte das fabricas, com treinamentos on line e cursos específicos sobre os seus produtos facilitando o atendimento as clientes com total discrição, informação e qualidade.

Para apimentar a relação o mais importante é que os parceiros curtam a ideia, que seja uma pratica consensual, permitindo um prazer mútuo.

Na linha dos acessórios as possibilidades são infinitas, desde os brinquedinhos mais básicos aos mais ousados para os fetiches mais picantes! Estimuladores clitorianos (facilitam o orgasmo clitoriano), próteses em formato específico para massagear o ponto G (auxiliam na ejaculação feminina – Técnica do Squirting), anéis penianos (auxiliam na ereção e retardam a ejaculação), plugs anais (estimulam o anus e facilitam a penetração), próteses variadas (prazer individual ou com o casal), masturbadores (homens e mulheres), pesos para exercícios de pompoar que fortalecem a musculatura vaginal (cones, bolas de ben-wa, tailandesas), ursos de pelúcia que escondem uma prótese (viraram mania depois dos filmes “De pernas para o ar”). Para quem curte a linha mais “fetiche” as possibilidades são infinitas: coleiras, chicotes, algemas, chibatas, amarrilhos, mordaças, cintas, palmatorias, prendedores para suspensão e outras tantas opções que nem passa pela nossa cabeça.

Mas sem dúvida o que faz o maior sucesso são os cosméticos! Lubrificantes (térmicos, quentes, frios, siliconados), excitantes (auxiliam na produção de lubrificação, deixam a mulher mais excitada), géis comestíveis aromatizados (sexo oral), retardadores de ejaculação (vaso dilatadores), adstringentes vaginais (apertam a vagina), perfumes atrativos (pheromonas), tônicos energéticos de colocar na bebida (despertam a libido), velas para massagem (beijáveis que não aquecem), lubrificantes anais (facilitam e diminuem a dor), espumas, mousses e chantillys (beijáveis para massagem), óleos de todos os tipos e aromas (para massagens) e os que são os “queridinhos” do momento, os produtos que contem extrato de jambu (planta que causa sensação de formigamento, vibração, dormência) óleos comestíveis, excitantes, vaso dilatadores entre outros.

Ficou curioso? Então surpreenda-se com estas sensações que você ainda pode experimentar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s