SEXTING

SEXTING – Comunicação virtual picante

Sexting é um anglicismo que refere-se à divulgação de conteúdos eróticos e sensuais através de celulares, absolutamente normal tendo em vista os novos comportamentos sexuais.

Hoje em dia pela falta de tempo, os casais cada vez mais precisam se reinventar buscar ideias para a relação não cair nas armas da rotina. Na busca pelo prazer, inovar é preciso.

Os casais que convivem à distância, estão acostumados a fazerem brincadeiras sensuais através da webcam, ou até mesmo ligações e mensagens mais ousadas, porém agora uma nova moda está em alta entre os casais que precisam de uma “ajudinha” para despertar a libido, o SEXTING. Trata-se de uma comunicação virtual mais “picante e ousada”, que pode ajudar e muito os casais que a chama da paixão está meio “apagada”.

Mensagens eróticas aguçam nossos instintos e nos ajudam a criar uma cumplicidade maior entre o casal. Porem é importante lembrar, isso é muito válido para casais que já se conhecem, se expor para uma pessoa que você não tem intimidade ou não conhece suficiente, pode gerar alguns conflitos e até problemas maiores.

A dica é, provoque, instigue a imaginação da pessoa, quanto mais você provocar, mais a brincadeira se torna excitante. Frases de duplo sentido, fazem muito sucesso, ou frases que vocês usam habitualmente na intimidade de vocês, crie siglas e gestos únicos de vocês. Exemplos:

  • Preciso te TER hoje! Direta, sensual, ousada, saia do comum “preciso te ver” e vá direto ao ponto, o fato de dizer que “precisa” pode ser entendido como submissão, fragilidade, porém o outro lado “ter” significa ser dono, querer para si, tomar conta.
  • Sua boca me enlouquece! Traduza nos mínimos detalhes onde e como você quer que a boca a enlouqueça, quanto mais descritos forem os detalhes, mais fácil da pessoa imaginar.
  • Você me deixa LPD! Quando penso em você eu fico “Louca Para Dar” beijos, abraços, carinhos, massagens, te encher de mimos e te proporcionar muito prazer.
  • Vamos tentar “aquilo” que ainda não fizemos? Qual homem ou mulher, não gosta de ser surpreendido com algo “proibido” ou “novo”, invista na sua relação, se permita a novas sensações, deixe de lado os tabus e preconceitos.
  • Adivinha o que eu estou vestindo agora? Peça que ele (a) descreva como acha que você está e prepare uma surpresa, vá ao encontro com esta roupa, posteriormente a melhor forma de surpreender é fazendo um strip-tease bem sensual. Dica: Se você nunca fez um strip coloque uma música bem divertida e leve na brincadeira, descontraia, assim fica mais fácil e a vergonha fica de lado.
  • Vamos juntos ser um “case de susexo virtual”? Use toda sua criatividade para a transa virtual não ser somente mais uma, provoque, atice, vídeos, fotos, textos, sussurros e sugestões mais ousadas, vão deixar o casal ainda mais loucos de desejo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s