SEXO ANAL

SEXO ANAL

Gente prepare-se pois vou ensinar esta prática, igual receita de bolo… kkkkkk!!!

Primeira coisa e mais importante, para ambos sentirem prazer é fundamental o consenso dos dois, é preciso ter calma, paciência e confiança, pois afinal, sempre há o medo da dor.

Fetiches para uns, tabus para outros, a quem seja louco por ele, muitas pessoas tem medo, mas uma coisa é certa, esta é uma das maiores fantasias do sexo masculino. Além do charme do “proibido” os músculos do reto são mais apertadinhos, proporcionando maior prazer durante a penetração. O ânus possui uma musculatura para expelir, não para inserir nada, por isso é natural a contração e a dor, mas nada que não se resolva com jeitinho.

Sexo anal é uma prática que precisa de um conhecimento prévio para ser iniciada, costumo usar o termo “treinamento” para referir-se as dicas de como desfrutar sem dor e com prazer.

Muitas mulheres fazem apenas para agradar o parceiro, mas isso não é legal, bom mesmo é você fazer algo por que gosta, porque quer, porque sente prazer! Confira alguns conselhos que podem lhe ajudar:

  • O ânus não produz lubrificação, por tanto é fundamental sempre fazer uso de um lubrificante, existe nas lojas de produtos eróticos, géis que servem como auxiliares na diminuição da dor, cicatrizantes, entre outros que facilitam a penetração;
  • Higienizar bem a região é importantíssimo, porém, por recomendação médica esta limpeza deve ser feita apenas externamente (não é necessário usar ducha interna);
  • É indispensável o uso da preservativo, nesta região é maior o numero de bactérias, diferente da vagina, que tem um ph ácido capaz de promover maior proteção, o ânus é vulnerável a qualquer tipo de vírus e muito mais fácil de contrair doenças;
  • Primeiramente a parceira deve ter o desejo pelo sexo anal, disposta a sentir prazer, esquentar o clima ajuda muito, após um primeiro orgasmo a parceira fica mais relaxada e entregue;
  • Orgasmo Anal existe sim! Muitas mulheres garantem que sentem mais prazer do que no sexo vaginal, então, deixei de lado os medos e renda-se a este prazer.

O QUE NÃO PODE FALTAR:

  • Lubrificantes a base de água ou siliconados (dessensibilizantes também são excelentes);
  • Estímulos no clitóris são imprescindíveis, eles deixam a mulher mais relaxada e mais propensa ao prazer;
  • Quando estiver começando a penetrar uma leve força como se fosse como se quisesse expelir o pênis (empurrar), isso facilita a penetração e faz com que os músculos dos esfíncteres se abram, diminuindo significativamente a dor.

DICA: Lembrando, os esfíncteres são músculos, todos os músculos do nosso corpo recebem o comando do cérebro, portanto se a cabeça não quiser, não vai rolar mesmo! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s