PONTO P

PONTO P – PONTO DE PRAZER DO HOMEM

Em relação a sexo, normalmente se houve muito falar sobre o Ponto G que falamos na matéria passada, pontos de excitação da mulher, mas não podemos deixar de lado este assunto que tem total importância e nem é tão falado quanto, o PONTO P (ponto do períneo ou ponto da próstata) é no homem sem duvida o local de maior excitação depois da glande.

Este ponto de tamanho prazer fica localizado logo abaixo do escroto (saco), antes de chegar no ânus. Aquela parte rugosa que parece que foi costurada…rssss

Quando o homem recebe estímulos nesta região, ele sente muito prazer. Tanto com o dedo quanto com a língua, porque esta parte fica na mesma altura da próstata, porém do lado de fora. Meu amigo se você nunca recebeu uma carícia ali, afff não sabe o que está perdendo!!!!

E imagine então, se do lado de fora é bom, imagine do lado de dentro?!

Quando falamos em toque prostático, na grande maioria das vezes o preconceito vem junto. Infelizmente muitos homens pensam que sentir prazer anal é somente para os gays. NÃOOOOOOO!!!!! Qualquer homem sempre sentirá prazer no ânus, pois esta é uma região com milhares de terminações nervosas que são favoráveis ao prazer.

E para acabar com este preconceito, deixo claro aqui, GAYS sentem atração física por alguém do mesmo sexo. Sentir prazer anal não quer dizer que você seja gay. E mesmo se após algumas experiências você (hétero) ficou interessado em ter uma relação homossexual, apenas para experimentar, fique tranquilo, você não será o primeiro.

PRAZER todos poderemos sentir por qualquer pessoa.

ATRAÇÃO física, escolhemos o que mais desperta nosso desejo.

A excitação é fundamental para um bom desenvolvimento no sexo, mas para isso é importantíssimo o homem ter domínio sobre seu corpo, entender e saber quais são suas zonas erógenas, quais são as formas de explora-las, permitir-se descobrir novas fontes de prazer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s