AMIZADE COLORIDA

Amizade Colorida

Quem já não se apaixonou perdidamente por um melhor amigo(a)?!

Quantas pessoas já confundiram uma grande amizade com romance? Situação absolutamente normal, porque afinal de contas quando nos tornamos amigos íntimos, confidenciamos, nos entregamos, defendemos e até deixamos o sentimento de posse tomar conta das nossas emoções. Amigos verdadeiros constituem um laço difícil de decifrar, porque cada amizade tem suas particularidades, umas mais informais, outras mais próximas e umas repletas de carinhos e muita atenção. É nessa hora que as coisas podem se confundir e colocar em jogo um vinculo puro e pleno.

A quem diga que não existe amizade entre homem e mulher, que o instinto fala mais alto e que se houver atração física, ela vence a batalha. Será? Bom, dai depende de cada pessoa. Mas tem algumas coisas que podemos considerar, como por exemplo, o excesso de intimidade. Nós mulheres quando confiamos em um homem como amigo, vamos nos sentindo cada vez mais a vontade para ser, dizer, fazer tudo aquilo que queremos, enquanto não tivermos um sinal de alerta de que possamos estar despertando “desejo” continuaremos levando a relação na boa, sem maldade e sem segundas intenções. Já os homens, entendam mulheres, eles pensam, sentem, agem muito diferente de nós. Por mais que você tenha um melhor amigo, seja querido, te entenda, te aconselha, te da carinho, se você resolver ficar desfilando pelada, de lingerie ou a vontade na frente dele como se nada estivesse acontecendo, você pode estar correndo o risco de colocar essa amizade em risco.  Mas como já disse anteriormente, cada caso é um caso, porque homens podem ter super amigas e considera-las como irmãs!

Como tudo na vida é preciso ter bom senso e considerar nossos sentimentos verdadeiros, mas sempre estar alerta a possíveis surpresas e testes que a vida nos apresenta.

Mas mudando de assunto, temos o outro sentido da “Amizade Colorida”.  Aqueles amigos que não querem compromisso, mas tem um algo a mais, que se encontram de vez em quando apenas para curtir uma noite juntos, se conhecem o bastante para saber do que cada um gosta, sabem como agradar, já conhecem as preferencia sexuais do parceiro e se entregam ao prazer sem mimimis. Apenas assumem que gostam de sexo e se alimentam de momentos e não vem o menor problema em dormir de conchinha sem cobranças ou exigências.

Coisas do mundo moderno, vamos nos adaptando a tudo isso cada um dentro de seus valores e importâncias.

Todos somos livres para expressar nossa maneira de amar das mais variadas formas possíveis, não existe certo ou errado, existem “padrões” que a sociedade impõe que nem sempre são corretos e os melhores. Concentre-se em ser feliz do modo que você considera melhor, a opinião dos outros é apenas um detalhe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s